Livro: "Nada Além de Mim"
SINOPSE:
Um pedido de casamento, uma mudança e uma nova vida. Dinheiro não era problema e ela se sentia realizada, até uma grande tragédia cair sobre sua família e deixá-los sem nada.
Após anos afastada, Fabiana recebe um convite tentador e apenas uma resposta a separa do tão sonhado futuro glamouroso. Será que abandonar o marido e a filha para realizar esses desejos será uma boa escolha?
No fundo Fabiana já sabe a resposta e, por mais que pareça errado, será uma mudança necessária para fazê-la perceber o que realmente importa.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Nada Além de Mim de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Nada Além de Mim de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Nada Além de Mim
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- As Lendas de Luz e Trevas: O Guerreiro da Luz
- A um Passo
- Teóricas da tradução
- Heróis de West Bay: E As Estrelas Prateadas
- A Logística dos pedaços
- Uma aventura com Padre Pio
- POESIFORME: (ADJETIVO: QUE TEM FORMA DE POESIA)
- O Chaves (Episódios Perdidos de 1973): Roberto Gómez Bolaños
- Versos Diversos
- Azadon
- A fabricação de Alexandre Magno: habilidade política e genialidade militar nas fontes antigas (336-331 AEC)
- Sapatos vermelhos são de puta: Desafiando as crenças do patriarcado