Livro: "Neurobranding: Manual de como vender através da emoção"

SINOPSE:

Hoje não adianta a empresa ter um excelente produto ou serviço se não conseguir atingir seu público-alvo. Estará fadada ao fracasso, não tendo chances no mercado agressivo que aplica sem medir conseqüências ou ética o neuromarketing e neurobranding.
É um tema polêmico, onde os EUA fazem pesquisas diversas com ressonância magnética e outros aparelhos para medir o que ocorre no cérebro do consumidor e do vendedor na hora da compra.
Embora, sejam evidentes as estatísticas de que 85% de nossas compras são puramente induzidas, ainda não se conseguiu provas o suficiente para processar empresas e agências de propaganda e publicidade.
O neuromarketing e o neurobranding estão ai e em minha opinião é um caminho sem volta, devido à geração de milhões de empregos, crescimento de países, etc. É um fator que gera a neuroeconomia, isso todos nós sabemos que é fator primordial para o crescimento de qualquer nação.
Mesmo que seja provado totalmente, mesmo assim, acredito que haja restrições dos governos, pois, é a neuroecomia hoje que geri a demanda, vendas crescimento, etc.
A Neuroética tenta por todos os meios “barrar” estes procedimentos que a seu ver são antiéticos, mas por outro lado, gera-se emprego, empresas nascem, crescem, consumidores desejam consumir.
“Todos” de um modo geral estão felizes!
Como combater tanta felicidade assim?
É uma pergunta difícil de responder, mais difícil ainda de se analisar olhando-se pelo caminho ético e pelo caminho crescimento econômico.
Este livro aborda técnicas, ferramentas e segredos do neuromarketing e do neurobranding, uma ciência perigosa, mas necessária na sociedade de hoje “a sociedade do consumismo sem barreiras”.Comparo-a uma droga que todos já estão viciados e que será muito difícil voltarmos a sermos meros não consumidores.
A felicidade é o que o ser humano busca sua vida inteira, seja em um relacionamento, em uma propriedade imóvel, seja em um produto, serviço, o que desejamos é sermos felizes, temos “recompensas” o tempo inteiro… e quanto mais recompensas temos, mais queremos.
Nos dias atuais, ninguém consegue ser feliz se não tiver a última tecnologia, ter a informação antes de todos, ter o poder de “possuir” aquilo que seu ego desejar, mesmo que a felicidade seja momentânea… não importa, o importante é sermos felizes através do consumo sem barreiras, sem questionamentos e sem análises prévias.
Muitas vidas já foram “arrasadas” e muitas ainda o serão… porque somos humanos e precisamos ser felizes e o consumo nos proporciona felicidade, mesmo que imediata e não duradoura, mas queremos ser felizes neste instante, neste segundo, como se fosse o ultimo.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Neurobranding: Manual de como vender através da emoção de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Neurobranding: Manual de como vender através da emoção de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Neurobranding: Manual de como vender através da emoção

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: