Livro: "NEUROMARKETING: 23 ESTRATÉGIAS PRÁTICAS PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS"

SINOPSE:

Os achados das pesquisas da Neurociência do Consumidor, subsidiados por um portfólio tecnológico de ponta tem trazido tons mais precisos para o processo de criação de estratégias no mundo empresarial. A captação em tempo real de reações instintivas, emocionais, cognitivas e memoriais do consumidor inaugura uma nova era no campo do Marketing. Uma era interdisciplinar, sistêmica/holística, que explora harmonicamente os conhecimentos de múltiplas áreas como a genética, a fisiologia, a endocrinologia, a psicologia evolutiva, além, é claro, dos já tradicionais conhecimentos utilizados pela humanidade. Utilizar a ciência como fonte nuclear da criação de estratégias de marketing é a proposição do autor. Desse modo, sob os apontamentos de múltiplos estudos neurocientíficos das mais bem conceituadas universidades do mundo, conexões cognitivas inusitadas e, flashs de memórias marcantes, Marcelo Henrique, utilizando-se de elementos criativos, propõe, de forma prática, 23 estratégias de Neuromarketing com considerável potencial de colaboração para a competitividade das micro e pequenas empresas no século XXI.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro NEUROMARKETING: 23 ESTRATÉGIAS PRÁTICAS PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro NEUROMARKETING: 23 ESTRATÉGIAS PRÁTICAS PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro NEUROMARKETING: 23 ESTRATÉGIAS PRÁTICAS PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: