Livro: "Neuromarketing: Como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores"
SINOPSE:
É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.
Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.
Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Neuromarketing: Como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Neuromarketing: Como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Neuromarketing: Como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Classe Econômica #1: Europa Comunista [ebook]
- Managing essencial
- Inteligencia Emocional: Trabalhando com Inteligência Emocional para Melhorar a Gestão da Raiva: Descubra como as Emoções são Feitas e Controladas
- Economia e Sociedade: Crónicas e Entrevistas
- Chama Tio Huli: Jornada do Básico ao Avançado
- 100% CERTO: 100% ERRADO
- Auditoria Mamão na Roda para Concursos – Volume 1 – 2020. Aprenda. Relaxe. Passe.: Motivação, flashcards, esquemas, macetes, dicas, questões e técnicas de memorização aplicada.
- Educação Econômica e para o Consumo: Novas Significações e Perspectivas
- Tipos de empresas, tributos e obrigações legais (Série Universitária)
- Política de Formação de Professores do Ensino Técnico Profissional
- Conflito de Gerações: desafios e estratégias para gerenciar quatro gerações no ambiente de trabalho
- O mimetismo do polvo: disruptalk com seu funcionário – Ouça a Voz da “Employee Experience” – OVEX