Livro: "No Tempo do Império: Bons tempos aqueles"

SINOPSE:

O mais relevante legado político da História do Brasil não é procedente da República, mas resulta do Governo Imperial do Segundo Reinado em que o magnânimo monarca, Dom Pedro II, e sua filha, a Princesa Isabel, simbolizam aquilo que de melhor a dignidade humana pode expressar, enriquecido por um amor incomparável à Pátria do Evangelho a que ambos se dedicaram, de corpo e alma, gerando uma administração pública de ordem e verdadeiro progresso, até que veio a impiedosa ingratidão do banimento, que os expulsou para a solidão, sem volta, do exílio político. Vista sob a prisma da Literatura Espírita, a história do Imperador e da Princesa conduz o observador a uma sublime veneração, pois ambos prosseguem, no Além Superior, libertando os escravos e oprimidos do Espírito, que se debatem na noite sombria do equívoco e do sofrimento.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro No Tempo do Império: Bons tempos aqueles de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro No Tempo do Império: Bons tempos aqueles de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro No Tempo do Império: Bons tempos aqueles

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: