Livro: "Nos braços de um pirata"
SINOPSE:
Ela poderia recusar, e seguir em um bote até o porto mais próximo, porém, mais do que a vontade ou necessidade de viajar em segurança, era o desejo de descobrir o que o belo Capitão William Kiars poderia lhe proporcionar, com seu olhar sensual e sorriso malicioso.
Ao final do percurso, o pirata teria saciado seu desejo, e Anette teria descoberto finalmente o que era o prazer.Ela deveria aceitar aquela proposta?
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Nos braços de um pirata de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Nos braços de um pirata de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Nos braços de um pirata
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- O Amor Que A Vida Me Negou
- gozando por aí – livro 04: O banheiro do hotel
- Rosto bonito (Dixie Dreams)
- O ‘EU SEXUAL’: Como saber qual é a dele, se é casado, se está te traindo ou se é gay
- Contos Eróticos para serem lidos à Noite (Trilogia Desesjos Livro 2)
- Aventuras do prazer: Diario de uma quase ninfomaniaca
- Pequenos Pecados: Contos Eróticos
- Um Herói Escapa
- OS FOLHETINS ERÓTICOS DE SANTA FÉ
- PERDENDO A VIRGINDADE COM UM DESCONHECIDO: Série: Pervertidas
- VIDAS DEPRAVADAS
- Não quero que esqueça: Ass. Cecil.