Livro: "Nova Economia: Entenda por que o perfil empreendedor está engolindo o empresário tradicional brasileiro"
SINOPSE:
O BRASIL ESTÁ MUDANDO DE FORMA SILENCIOSA. A GLOBALIZAÇÃO E MASSIFICAÇÃO DA TECNOLOGIA ABREM OPORTUNIDADES PARA NOVOS NEGÓCIOS E PARA A TRANSFORMAÇÃO DE EMPRESÁRIOS EM EMPREENDEDORES. STARTUPS E CORPORAÇÕES QUE PERCEBERAM ESSE MOVIMENTO MOLDAM A NOVA ECONOMIA, MAS A GRANDE MAIORIA DAS EMPRESAS TRADICIONAIS PERMANECE ESTÁTICA, VIVENDO DO PASSADO. O BRASIL ANTIGO PERMITIA A PERPETUAÇÃO DE SERVIÇOS RUINS E RESULTADOS ARTIFICIAIS. AGORA, A DINÂMICA É OUTRA.
Parece óbvio dizer que o mundo mudou desde que entramos na era da informação e das telecomunicações. Um deslizar de dedos na tela do smartphone tem o poder de alterar todo o campo de batalha. Estamos sempre a uma inovação de distância de que tudo aquilo que sabemos e conhecemos se torne obsoleto. Os dados viraram a moeda mais valiosa das empresas. É a era da Nova Economia.
Nesse cenário turbulento e dinâmico, manter-se preso a antigos paradigmas e práticas pode significar ser engolido por negócios alinhados com princípios da inovação constante. Dominar as novas regras são atitudes que definem quem permanece no mercado. Para não correr o risco de se afogar na avalanche de informações desse novo mundo, Diego Barreto, vice-presidente de Finanças e Estratégia do iFood, ensina como navegar nos mares da Nova Economia e utilizar a nova realidade a seu favor.
Neste livro, você aprenderá:
• O que é a Nova Economia e por que ela está se formando no Brasil; • Como identificar as práticas da Velha Economia que estão prejudicando o seu negócio; • Por que a meritocracia de ideias, a diversidade, a inclusão, a sustentabilidade e a transparência radical são fatores determinantes do sucesso das empresas;• Quais são os novos modelos de negócios que surgem na Nova Economia e como adotá-los; • E muito mais!
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Nova Economia: Entenda por que o perfil empreendedor está engolindo o empresário tradicional brasileiro de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Nova Economia: Entenda por que o perfil empreendedor está engolindo o empresário tradicional brasileiro de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Nova Economia: Entenda por que o perfil empreendedor está engolindo o empresário tradicional brasileiro
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Equipes de melhoria contínua: Caderno de campo: método e ferramentas para equipes de melhoria contínua
- Aspirações e frustrações dos alunos de Ciências Biológicas
- Trello para Gestão de Processos – Escritório de Advocacia: Metodologia Ágil com Relatórios de Acompanhamento
- Gerenciamento de Projetos: Abordagem de sucesso no planejamento
- Gestão dos postos de trabalho
- Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias
- Análise das Demonstrações Contábeis em IFRS e CPC
- Experiências que deixam marcas: Conceitos fundamentais sobre Customer Experience
- É da minha conta!: Organização financeira para mulheres que buscam prosperidade e equilíbrio
- Aprenda as 80 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda as Táticas de Vendas Psicológicas Proibidas
- ONG Sustentável: O guia para organizações do terceiro setor economicamente prósperas
- Recortes do contemporâneo:: mediações socioculturais