Livro: "O Caráter do Valente de Deus (Mensagens Livro 242)"

SINOPSE:

Jesus nos fala sobre o termo: “Valente e mais valente”, no texto de Lucas capítulo 11, versos 21 a 23: “Quando o valente, bem armado, guarda a sua própria casa, ficam em segurança todos os seus bens. Sobrevindo, porém, um mais valente do que ele, vence-o, tira-lhe a armadura em que confiava e lhe divide os despojos. Quem não é por mim, é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.” Nesse contexto a palavra “valente” refere-se exatamente à situação em que Satanás e seus demônios assolam a vida de uma pessoa. Satanás é esse valente, mas Jesus que é “Mais Valente” o desaloja, o expulsa daquela vida, pois é isso que Jesus faz. Há uma relação de nomes dos valentes de Davi em 2 Samuel, capítulo 23, a partir do verso 8. Interessante que Davi também é uma figura do Senhor. Jesus veio da descendência de Davi. Em outras palavras, Jesus é o nosso Davi e tem os seus valentes. O texto de 2 Samuel, capítulo 23, versos 8 a 21, é um chamado para refletirmos sobre a matéria com que se deve forjar os valentes, os gigantes de Deus. Veremos como os valentes de Deus são forjados, como Deus produz seus gigantes. Ser um valente, um gigante de Deus não significa que devemos nos embriagar na exuberância das nossas próprias palavras e conquistas. Quando ganhamos alguma coisa não podemos ficar embriagados com a vitória, com a homenagem. O desejo maior do nosso coração precisa ser o de ver cada pessoa sendo transformada em um valente de Deus. Eu tenho um sonho em meu coração, de ver você, a cidade de Belo Horizonte rendida aos pés do Senhor, que cada pessoa seja realmente um valente de Deus. Mas onde estão os heróis da igreja? Onde se encontram esses valentes? A igreja precisa “desesperadamente” que Deus levante heróis, gigantes espirituais que possam realmente fazer a diferença neste mundo. Pessoas ousadas, que tenham projetos até mesmo loucos de ver a redenção da nossa cidade e do mundo. Que o Senhor possa invadir co-rações com um sentimento tão forte de agonia, mas uma agonia pela salvação de almas. Pelo desejo de levantar a bandeira do Senhor. Que você queira falar a todos, testemunhar, proclamar a redenção em Cristo Jesus. Querido, quero que esta mensagem produza gigantes espirituais.
“Senhor, traga aos corações a revelação de toda a sua vontade. Que a sua Palavra nos edifique, console, exorte e nos leve à compreensão cada vez maior da sua vontade para nossas vidas. Que a sua unção este-ja no coração de cada leitor, para que a revelação da Palavra possa produzir transformação em cada vida. Em nome de Jesus. Amém!”

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro O Caráter do Valente de Deus (Mensagens Livro 242) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O Caráter do Valente de Deus (Mensagens Livro 242) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O Caráter do Valente de Deus (Mensagens Livro 242)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: