Livro: "O Cavaleiro da Maldição: Os Sete Mares da Antiguidade I"
SINOPSE:
SINOPSE DO LIVRO
Quando uma cruel profecia é revelada, o Imperador de Áries descobre-se obrigado a agir para impedir que esta terrível premonição se concretize. Os três últimos descendentes de uma linhagem sanguínea avançada, Susana, Guilherme e Leonardo são, por isto, transportados através do tempo a bordo de um maquinário místico que transcende os tecidos imagináveis da existência: o Vingança de Chronos. Assim que chegam ao Templo de Áries, eles são recebidos com desdém e frieza, então descobrem-se num território repleto de caos, horror e desesperança. Temerosos com relação à nova vida da qual jamais desejaram, eles serão envolvidos nas brutais intrigas políticas daquele povo, abarrotadas de sangue, traições e conspirações. Não bastasse isto, muitos inimigos os aguardam para se aproveitar do poder ancestral contido em seu sangue. Conseguirão os três sobreviver meio a tantas provações? Enquanto isto, do outro lado do mundo, em Atlântida, uma jovem aprendiz de conselheira lutará bravamente contra a corja de traidores que insistem em conspurcar a memória de seu pai. Das terras onde canta o resplendor caloroso do sol aos gelidos domínios onde assopram os ventos do inverno, impiedosos, há inimigos. Espadas rebeldes irão conspirar, portanto haverá sangue… E muitas surpresas inimagináveis.
OS SETE MARES DA ANTIGUIDADE O Cavaleiro da Maldição é o primeiro livro de uma saga literária sem precedentes na literatura brasileira. Aqui nós temos um universo grandioso, coeso e criado com esmero a fim de satisfazer os fãs mais exigentes, permitindo uma leitura empolgante a todo e qualquer leitor de alta fantasia espada e feitiçaria. Aqui nós temos personagens multifacetados em situações que desafiam seus limites e deixarão o leitor na ponta da cadeira desesperado para saber o que vai acontecer (o autor brinca com os sentimentos do leitor a cada página). Obras como As Crônicas de Gelo e Fogo e A Crônica do Matador do Rei são exemplos primordiais dos resultados almejados por Robert Kronos na construção desta saga fantástica. Este romance foi pensado àqueles que se sentem órfãos de Os Ventos do Inverno ou de Os Portões de Pedra. Trata-se de uma história bruta, bem escrita, repleta de mistérios e surpresas inimagináveis, que irão transportá-lo a um universo novo e rico de detalhes. Mapas permitirão ao leitor guiar-se no campo de xadrez que são essas terras e um apêndice muito bacana ao final irá ajudá-lo a se situar melhor acerca da história aqui contada.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro O Cavaleiro da Maldição: Os Sete Mares da Antiguidade I de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O Cavaleiro da Maldição: Os Sete Mares da Antiguidade I de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O Cavaleiro da Maldição: Os Sete Mares da Antiguidade I
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Amor Medo E Destruiçao
- A Queda do Triunvirato
- Prólogo das Trevas (Vastos Caminhos Livro 1)
- A Sombra de uma Profecia: O Nascido da Luz
- Rio, o Destino
- Nenhuma Tempestade Dura Para Sempre
- Guerra e Sangue em Gheah
- A Jornada: o Paredão de Wolmar – Volume 2
- CRÔNICAS : – cotidianas, humorísticas, fantásticas.
- Bem-vindo à Cidade dos Espelhos
- PALAVRAS TEM PODER
- Castelos no Horizonte