Livro: "O Cavalo Do Invisível – The Horse Of The Invisible (Traduzido)"
SINOPSE:
Autor apreciado por grandes mestres do suspense, como H.P. Lovecraft e Alfred Hitchcock, Hodgson nos apresenta “O Cavalo do Invisível”, publicado pela primeira vez em 1910, Carnacki é convocado para solucionar um mistério envolvendo uma família. De acordo com a lenda, as primogênitas mulheres que se comprometessem em um noivado seriam atormentadas por um espírito feroz de um cavalo galopante. Era o que havia acontecido com as cinco mulheres primogênitas na família nos últimos 150 anos, todas morreram antes do noivado ser oficializado.
Thomas Carnacki é um detetive ocultista fictício criado pelo escritor inglês de fantasia William Hope Hodgson . Carnacki foi o protagonista de uma série de seis contos publicados entre 1910 e 1912 nas revistas The Idler e The New Magazine .
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro O Cavalo Do Invisível – The Horse Of The Invisible (Traduzido) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O Cavalo Do Invisível – The Horse Of The Invisible (Traduzido) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O Cavalo Do Invisível – The Horse Of The Invisible (Traduzido)
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: