Livro: "O CÉU VALERÁ O ESFORÇO"

SINOPSE:

Este é um livro simples. Para pessoas de fé simples. Como Deus é simples e objetivo; as palavras deste livro são simples e objetivas.A princípio parece ser um livro de “autoajuda”; mas eu prefiro dizer que é um livro de “ajuda do alto”; de ajuda dos céus. Pois diz exatamente o que Deus gostaria de dizer para todas as pessoas que pensam que suas vidas não valem à pena. E que a sua jornada rumo ao céu não está valendo o esforço.Nas palavras de “O Céu Valerá O Esforço”, é como se Deus nos desse um “empurrãozinho”, um incentivo para que jamais viéssemos a esmorecer em nossa longa caminhada em direção ao céu. Essas linhas foram frutos de experiências vívidas e vividas na presença do SENHOR, em meio a turbilhões e vendavais. Onde DEUS se mostrou “mais chegado que um próprio irmão”.O livro traça um paralelo entre os sofrimentos que enfrentamos aqui neste mundo, com as bênçãos que alcançaremos se conseguirmos resistir a tudo que o mundo nos oferece. Sabemos que cada coisa neste planeta, e nas regiões celestes do mal, conspira para que desistimos do nosso real objetivo: que é estar para sempre ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo. Mas nada, aqui neste sistema, se compara com a glória que vai ser revelada para nós, quando alcançarmos o céu.E, como as lutas são tremendas; algumas vezes pensamos que o céu não está valendo o nosso esforço. Mas a Palavra de Deus nos admoesta a continuarmos acreditando que cada esforço, cada batalha, cada sofrimento, provações e privações que enfrentamos, são incentivos para que nos tornemos dignos de morar no céu com o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!Será que somos realmente dignos do céu? Será que não estamos nos esforçando em vão? Qual será a nossa recompensa, se realmente vencermos? O que será que Deus tem de tão importante para nós no céu? Será que temos realmente de sofrer tanto aqui na terra, para que possamos alcançar o céu?São perguntas que todos fazem na intimidade; mas a maioria tem medo das respostas. Pois pensam que o céu não está valendo o esforço que estão fazendo. Pensam que as intermináveis lutas os levarão para o desastre; nunca para a redenção. Pensam que suas lágrimas nunca serão estancadas. Imaginam que não podem mais acreditar em um céu, que está sendo preparado para eles, pois o racionalismo humano não consegue imaginar algo melhor além desta vida.Mas é justamente o contrário o que Deus nos diz. Pois a cada palavra da Bíblia que lemos; cada texto que foi escrito a milhares de anos atrás; cada personagem real, que passou pelas mesmas lutas que nós, ou talvez lutas maiores; cada escorregão que deram; cada experiência com um Deus que é Soberano; nos dizem que o céu é realmente um lugar que, com certeza, valerá todo o nosso esforço. Um lugar para todos “pagarem o preço” que for requerido. Não importa tão alto seja este preço. E pensando em pagar o preço: Jesus Cristo já pagou o preço por nós. Então, temos livre acesso ao Pai, pelo sangue de Jesus.E, se Jesus nos garantiu que está preparando uma morada para você e para mim, nos céus; para que onde Ele esteja, nós possamos estar também; então, penso que todo o esforço que nós fizermos, ainda será pouco!!“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem ninguém jamais imaginou o que Deus tem preparado para aqueles que O amam”. (I Co. 2:9)

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro O CÉU VALERÁ O ESFORÇO de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O CÉU VALERÁ O ESFORÇO de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O CÉU VALERÁ O ESFORÇO

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: