Livro: "O CONSUMIDOR IMAGINADO:: construções discursivas do público-alvo nas práticas midiáticas (História, Comunicação e Consumo Livro 1)"

SINOPSE:

O lugar do consumidor imaginado é construído nas práticas midiáticas como estratégia para depois ser disponibilizado para o usuário como experiência. Como um actante que está aparentemente escondido no relato, o lugar construído para o consumidor imaginado se deixa ver a todo o momento nas técnicas e escolhas do produtor, tanto do ponto de vista composicional quanto discursivo. Por detrás desse aparente consenso, contudo, concorrem diferentes estratégias metodológicas para encontrar esse lugar de consumidor imaginado nos produtos de mídia. Diante disso, iremos apresentar uma proposta metodológica para pesquisas que visem encontrar o lugar construído para o consumidor imaginado nas práticas midiáticas a partir do mapeamento das estratégias utilizadas na esfera da produção.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro O CONSUMIDOR IMAGINADO:: construções discursivas do público-alvo nas práticas midiáticas (História, Comunicação e Consumo Livro 1) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O CONSUMIDOR IMAGINADO:: construções discursivas do público-alvo nas práticas midiáticas (História, Comunicação e Consumo Livro 1) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O CONSUMIDOR IMAGINADO:: construções discursivas do público-alvo nas práticas midiáticas (História, Comunicação e Consumo Livro 1)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: