Livro: "O corpo descoberto: Contos eróticos brasileiros (1852-1922)"

SINOPSE:

A pesquisadora Eliane Robert Moraes, professora de Literatura Brasileira na USP, selecionou 53 contos brasileiros eróticos publicados entre 1852 e 1922, muitos dos quais escritos por autores já consagrados, que usavam pseudônimo como forma de burlar a conservadora moral social da época, para falar de corpo, desejo e sexo.. Entre eles, desde autores canônicos – como Machado de Assis ou Olavo Bilac – aos esquecidos (a exemplo de Valentim Magalhães ou Júlia Lopes de Almeida), Os contos também revelam, de forma discreta, as reviravoltas sensíveis do País em meio à crise do Império e o limiar da República. A edição inclui prefácio contextualizador da própria Eliane Robert Moraes e posfácio da pesquisadora Aline Novais de Almeida, doutoranda em Teoria Literária (USP).

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro O corpo descoberto: Contos eróticos brasileiros (1852-1922) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O corpo descoberto: Contos eróticos brasileiros (1852-1922) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O corpo descoberto: Contos eróticos brasileiros (1852-1922)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: