Livro: "O Destino de Ayra (Soundtrack)"
SINOPSE:
“Posso garantir a vocês que esse foi o melhor conto publicado em janeiro.”Agostinho Torres – Diretório Literário
SINOPSE
Lúcia é a única humana na estação espacial Jano-29, responsável por monitorar o planeta Ayra. Após um acidente, decide interrogar um visitante inesperado que parece esconder suas reais intenções.
Este é o primeiro conto da série SOUNDTRACK, onde o autor Lucas Mota traz histórias de ficção científica e fantasia sempre inspiradas em músicas.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro O Destino de Ayra (Soundtrack) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O Destino de Ayra (Soundtrack) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O Destino de Ayra (Soundtrack)
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Mil vidas já vivi
- As coisas simples
- CARTAS DE TUYUTI: Sementes morrem. Árvores crescem. Quatro vidas. Quatro cartas. Uma batalha.
- Abra os olhos e me veja
- Minhas Lembranças de Valquíria
- Star Gate: The Last Journey: Livro 01
- Blonde – Vol. 2
- Desperta ao amanhecer: Os sobrenaturais (Saga Acampamento Shadow Falls Livro 2)
- Melhores poemas Casimiro de Abreu
- Três por Correspondência
- Felicidade não é algo que se possa criar
- A voz do perigo