Livro: "O dia em que a morte morreu de confusão."
SINOPSE:
“Talvez a verdade seja essa, temos que entrar em cena, de um jeito ou de outro, com ou sem o teatro cheio, com ou sem vergonha na cara, com ou sem medo de aceitar que pode ser bom assim também. É tudo uma questão de aceitar a incompletude. Saber isso já é um começo, lidar com isso é uma eternidade”.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro O dia em que a morte morreu de confusão. de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O dia em que a morte morreu de confusão. de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O dia em que a morte morreu de confusão.
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Kairós: Poesia
- Trechos inacabáveis sobre você
- Simplesmente Amor (Toda Forma De Amar)
- Eu me amo mesmo?: Histórias sobre virar você
- Todos os poemas que escrevi depois daquela noite de amor
- Enquanto houver estrelas
- Palavra puxa palavra: Uma homenagem aos 70 anos da saga O tempo e o vento
- ATLÂNTIDA (1ª Ed.): O Príncipe Pardo e os Reinos Perdidos
- Primeira epístola de João: Um tratado teológico pela causa de Cristo (Comentário Livro 1)
- Mal Resolvido: Poesias e poemas de quem sente demais
- Tânatos: Contos sobre a Morte e o Oculto
- Desalento