Livro: "O direito administrativo no século XXI"

SINOPSE:

Diogo de Figueiredo Moreira Neto deixou como último legado para a comunidade jurídica o tomo i do Tratado e Direito Administrativo brasileiro. Trata-se de obra de vanguarda, moderna, multidisciplinar e que aponta tendências para o Direito Administrativo do século XXI. A obra examina as principais transformações institucionais do Direito, do Estado e da Administração Pública Pós-Moderna, abordando as mutações que estão em curso e as conexões com a Democracia no contexto de um mundo cada vez mais globalizado. Pioneiramente, o Direito Administrativo no século XXI examina o transadministrativismo e as demais tendências contemporâneas deste importante ramo do Direito. Esta é uma obra de referência para professores, advogados, juízes, promotores, procuradores, defensores e para todos os estudantes de Direito, apresentando uma visão prospectiva da matéria.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro O direito administrativo no século XXI de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O direito administrativo no século XXI de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O direito administrativo no século XXI

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: