Livro: "O DISCIPULADO BÍBLICO: Seguindo o método de Jesus"

SINOPSE:

O nosso Senhor Jesus Cristo, quando veio ao mundo, veio com uma missão de salvar um povo e resgatá-lo para si. Um povo que o louva e o serve para sempre, um povo que o segue. E durante o cumprimento dessa missão, Jesus curou muitos doentes, expulsou vários demônios e pregou o evangelho às multidões. Mas, dentre todas essas coisas, nosso Senhor Jesus concentrou sua atenção em fazer discípulos, pessoas que aprendessem com ele, seguissem seus passos e, mais tarde, ensinassem a outros. As últimas palavras de Jesus, antes de subir ao céu, após sua morte e ressurreição, foram: “portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que tenho ordenado a vocês”. Os discípulos puderam entender claramente a mensagem de Jesus, pois não era nada novo. Era a continuidade daquilo que o Mestre havia realizado com eles. Como afirma o autor Keith Phillips (2008): “a grande Comissão não é um chamado para um novo plano de ação, mas o desenvolvimento do próprio método de missão de Jesus”. O discipulado é o método de Jesus, talvez alguns pensem que devemos descobrir novos métodos, utilizar outros meios para o crescimento da Igreja, mas o chamado de Jesus para nós é fazermos discípulos, e é esse o método que devemos seguir.O objetivo deste texto é uma tentativa em esclarecer o conceito de discipulado, que é umas das marcas de uma igreja saudável. Também, desejo explicar o por que, como e onde realizá-lo.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro O DISCIPULADO BÍBLICO: Seguindo o método de Jesus de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O DISCIPULADO BÍBLICO: Seguindo o método de Jesus de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O DISCIPULADO BÍBLICO: Seguindo o método de Jesus

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: