Livro: "O Duende do Lumiar"
SINOPSE:
Um rapaz chamado Joâo descobre um desses elfos uma noite que o fará conhecer a história da cidade de Lisboa. Também irá explicalhe que antigamente houve um rei chamado D. Dinis de Portugal que era casado com a rainha Isabel de Aragão, uma mulher muito católica e devota. O monarca era muito dado à ter casos com outras mulheres da corte.
A rainha recebeu notícias do que estava acontecendo e foi descobrir por si mesma. O que aconteceu depois você deve descobrir por si mesmo dentro da história.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro O Duende do Lumiar de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O Duende do Lumiar de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O Duende do Lumiar
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Livro II O Atchim Perdido!
- sucata engracada, raspada
- Mirabilia: Contos de natal
- Os sofrimentos do jovem Werther em quadrinhos (Clássicos em HQ)
- A Lástima da Árvore Risonha
- O Virus Malvadão e as Crianças Poderosas: O Virus Malvadao e as Crianças Poderosas
- Flores de Vanillala
- Os gatos comedores de almas
- Um amor em Poesias
- LIVRO – BRUXINHA LUARIEL – FORMAS E CORES NO PARQUINHO.
- O Mundo drogado
- O Coelho que não podia ser pai