Livro: "O evangelho segundo os homens"

SINOPSE:

Por que o evangelho anunciado por Paulo não era segundo aos Homens? Porque ele não recebeu e nem aprendeu de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo. O evangelho que Paulo pregava não era humano, mas é divino, não era da Terra, mas é do céu, não é temporal, mas eterno. É o evangelho de Deus segundo a revelação de Jesus Cristo. “O evangelho segundo os homens”, é o clamor de Deus para a igreja do século XXI, é a voz “do” que clama no deserto ecoando por um instrumento de justiça como João, o batista, chamando-a para o arrependimento (Mt 3:1-3), é o clamor de Cristo, chamando a igreja para lembrar de onde havia caído a se arrepender (Ap 2:5), é o Espirito Santo “o interprete”, clamando para as igrejas “quem tem ouvido ouça que o Espírito Santo diz às igrejas” (Ap 2:7; 2:11; 2:17; 2:29; 3:6; 3:13; 3:22). A igreja precisa viver o evangelho de Deus, segundo a revelação de Jesus Cristo. A igreja precisa se arrepender, a igreja precisa renunciar, voltar-se para a cruz de Cristo que está “vazia”, voltar-se para o “Hades – seio de Abraão”, que está “vazio”, voltar-se para o túmulo que está “vazio”, ele ressuscitou, estamos como “as Marias” procurando dentre os mortos àquele que está vivo (Lc 24:1-6). Há uma urgência de Deus pela busca do poder do Espírito Santo, somente o Espírito Santo tem a revelação de Jesus Cristo, e nós como ministro de Cristo e despenseiros dos mistérios de Deus (1Co 4:1), precisamos revelar os mistérios de Deus que esteve oculto, mas agora, pela igreja é revelado (Ef 3:9-10). Essa obra tem como objetivo mostrar a importância do evangelho segundo a revelação de Jesus Cristo, o evangelho divino, o evangelho que é poder de Deus (Rm 1:16).

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro O evangelho segundo os homens de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O evangelho segundo os homens de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O evangelho segundo os homens

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: