Livro: "O fluxo de satisfação do cliente"
SINOPSE:
O autor apresenta ainda a DPS – Dynamic Production Strategy – uma estratégia promotora das indústrias de classe mundial, compreendendo uma reavaliação e uma revisão da maneira como se conduzem os negócios e um processo de melhoria contínua que alinha e integra: demanda dos clientes, pensamento e planejamento estratégicos, cultura e estrutura organizacionais, medidas de desempenho, métodos operacionais e sistemas de gestão para resultados. Com ela pode-se determinar o rumo da produtividade, identificando o tipo de manufatura, a característica do fluxo produtivo e o ambiente físico.
Estas são as bases para a seleção das melhores práticas aplicadas para a sincronização do fluxo produtivo de toda a cadeia de suprimentoe gerenciamento adequado das Restrições, apesar das mudanças que perturbam a produção e a logística, melhorando processos, métodos, tempos e, consequentemente, a competitividade.Considerando que só o cliente satisfeito garante o lucro e o emprego, a DPS assegura o fluxo da satisfação do cliente, promovendo uma gestão organizacional competente com impacto na pontualidade e consequente aumento da lucratividade. O cliente em primeiro lugar não é apenas uma exortação mercadológica, mas uma atitude empresarial que assimila as forças do mercado e age com pontualidade na realidade do mundo competitivo.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro O fluxo de satisfação do cliente de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O fluxo de satisfação do cliente de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O fluxo de satisfação do cliente
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Destacados educadores brasileiros:Suas histórias, nossa história
- IRIDOLOGIA: Novos Rumos
- Advocacia Na Prática – 01
- 12 grandes médiuns brasileiros
- NOVO PLANO DE AULAS: Para professores do Ensino Fundamental 1, Educação Especial e Educação em Casa. Método prático com conteúdos de Ciências, Português, Matemática, História, Geografia e Artes.
- Administração De Uma Nova Igreja
- Onde estão os ETs?: Um estudo sobre a possibilidade de vida no Universo
- Nas fronteiras do além (Coleção Hermínio C. Miranda)
- Técnicas de contar histórias: Um guia para desenvolver as suas habilidades e obter sucesso na apresentação de uma história
- Como Sobreviver ao seu Chefe: Um verdadeiro manual de sobrevivência para o ambiente de trabalho
- Teorias da Arte – Do Modernismo à Actualidade
- Quando Eu Era Clara