Livro: "O FUTURO DA MODA: Tecnologia, sustentabilidade e personalização"
SINOPSE:
Com a moda não será diferente. Poderemos comprar e vestir roupas com o caimento perfeito, de acordo com nosso biotipo ou preferência, sendo uma realidade bem diferente dos tempos de hoje em que, sem muita opção, consumimos roupas padronizadas em lojas de marcas globalizadas.
A moda do futuro será a integração entre a tecnologia, o design customizável e a natureza. Uma vez que estamos vivendo em um momento da história de grandes disrupções, em um mundo globalizado e exponencial, não deve levar muito tempo para vivenciarmos essa realidade.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro O FUTURO DA MODA: Tecnologia, sustentabilidade e personalização de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O FUTURO DA MODA: Tecnologia, sustentabilidade e personalização de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O FUTURO DA MODA: Tecnologia, sustentabilidade e personalização
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Dance com Seus Medos
- Gerenciando a si mesmo (10 leituras essenciais – HBR)
- UX para negócios digitais: Entenda a importância da experiência do usuário para o seu produto!
- Atendimento ao Consumidor em Mídias Sociais: Modelos estratégicos em Social CRM para a gestão de relacionamentos na rede
- Gestão da Inovação na Prática
- Tração
- Experiência Docente
- MAIS UM, OU MENOS UM: FAZER O QUE DEVERIA SER FEITO
- Introdução à Alta Administração: Almejando uma gestão vencedora
- Análise didática das demonstrações contábeis
- A ariranha combate a pobreza e a desigualdade (Coleção Mundo Contemporâneo Livro 3)
- Sonho mais ou menos Grande – 2020: Todos Podem Vencer!