Livro: "O grande massacre das vacas: 1º PRÊMIO CEPE NACIONAL DE LITERATURA 2015 – ROMANCE"

SINOPSE:

O romance “O grande massacre das vacas” de Sérgio Correa Siqueira, trata de um tema desconhecido — e aparentemente secundário — da história brasileira, mas que revela muito daquilo que se denomina de Brasil profundo. No caso, o transigir entre o público e o privado, seja no campo dos negócios e da política, seja nas relações de amizade. Por meio de uma narrativa equilibrada, firme e persuasiva, o autor envereda pelo romance histórico, mas sem fazer da ficção uma mera moldura para um evento da história brasileira. Pelo contrário, submete a história à ficção e recria pela imaginação o passado brasileiro. Esse foi o vencedor na categoria Romance do 1º Prêmio Cepe Nacional de Literatura.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro O grande massacre das vacas: 1º PRÊMIO CEPE NACIONAL DE LITERATURA 2015 – ROMANCE de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O grande massacre das vacas: 1º PRÊMIO CEPE NACIONAL DE LITERATURA 2015 – ROMANCE de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O grande massacre das vacas: 1º PRÊMIO CEPE NACIONAL DE LITERATURA 2015 – ROMANCE

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: