Livro: "O Hospício de Muskov"
SINOPSE:
Antologia Nacional. Inaugurado em 1812 e destruído após a guerra, em 1945, o Hospício de Muskov foi palco de atrocidades, assassinatos, muito medo e sofrimento. Fundado por um psicólogo húngaro, o lugar era conhecido como centro de referência para tratamentos psiquiátricos. Em uma época de pouca tecnologia, buscava-se a cura através de métodos cruéis, utilizados sem restrição. Um diagnóstico precipitado era suficiente para levar uma pessoa saudável às portas da insanidade.
Livre-se dos preconceitos e mergulhe nas profundezas da mente humana — um lugar onde muitas vozes se misturam, quebrando o tecido da realidade e tornando a verdade indistinguível. Psiquiatras, enfermeiros, enfermos —todos eles têm uma história sobre este lugar. Uma história que nos leva à decadência do Hospício de Muskov.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro O Hospício de Muskov de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O Hospício de Muskov de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O Hospício de Muskov
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Chêllene: Desistir Jamais : O Clube do Livro (O CLUBE DO LIVRO DE ELAINE SANTOS)
- MENINO TROPEIRO
- A rosa de Sarajevo
- A ficção e o poema: Antonio Machado, W. H. Auden, P. Celan, Sebastião Uchoa Leite
- A feiticeira de São Judas Tadeu dos Milagres
- Sul da fronteira, oeste do sol
- Botchan
- Contos da Cabrita
- Desditos Populares
- Contos de Madame d’Aulnoy: O Carneiro, O Nobre burguês, Dom Fernando de Toledo – Contos espanhóis, A continuação de Dom Fernando de Toledo, A continuação de Dom Fernando de Toledo – Parte final
- Quando Nietzsche chorou
- Mia & Noan: Laços de amor