Livro: "O Impacto da Mídia Social na Intenção de Voto do Eleitor"

SINOPSE:

Qual os efeitos das propagandas políticas apresentadas nas mídias sociais pelos candidatos e partidos políticos sobre a intenção de voto do eleitor? Foi desenvolvido um modelo que buscou verificar se a opinião do eleitor, confiança do eleitor, imagem do candidato, imagem do partido possuem efeito na intenção de voto do eleitor brasileiro e ainda se as propagandas políticas dos candidatos e partidos políticos nas mídias sociais impactam essas quatro variáveis. Tais resultados permitem admitir que os candidatos e partidos políticos venham a utilizar as mídias sociais como estratégias no marketing político em suas campanhas, buscando conquistar a preferência e confiança do eleitor, consolidando sua imagem e do seu partido político de forma positiva, assertiva e confiável.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro O Impacto da Mídia Social na Intenção de Voto do Eleitor de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O Impacto da Mídia Social na Intenção de Voto do Eleitor de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O Impacto da Mídia Social na Intenção de Voto do Eleitor

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: