Livro: "O Inconsciente é um paradoxo matemático: Ele desrespeita as Leis da Razão e pode adoecê-la"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro O Inconsciente é um paradoxo matemático: Ele desrespeita as Leis da Razão e pode adoecê-la de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O Inconsciente é um paradoxo matemático: Ele desrespeita as Leis da Razão e pode adoecê-la de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O Inconsciente é um paradoxo matemático: Ele desrespeita as Leis da Razão e pode adoecê-la
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Equações que mudaram o mundo
- Visão Sistêmica da Vida: Uma Concepção Unificada E Suas Implicações Filosóficas, Políticas, Sociais E Econômicas
- A Mente de Deus: Uma viagem pelo universo quântico
- Guia Definitivo Para Automatizar Seu WhatsApp: Como Criar Menus No WhatsApp!
- Na trilha da máxima longevidade sã: ciência e prática
- Ciência no cotidiano: Viva a razão. Abaixo a ignorância!
- REVOLUÇÃO 4.0
- Dicas científicas de musculação
- Direito de autor
- Estudo Dirigido de Windows 10 Home
- The Global Vision: A Verdade Sobre O Sistema
- Programa Forte em Sociologia do Conhecimento e Teoria Ator-rede: Uma introdução aos Sciences Studies e aos pensamentos de David Bloor e de Bruno Latour