Livro: "O livro proibido do marketing: Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e Hacks para sua empresa crescer."

SINOPSE:

A obra que você está prestes a conhecer, “O livro proibido do marketing“, trata de um conceito bastante complexo, o Inbound Marketing, porém de forma objetiva e esclarecedora, com linguagem totalmente acessível.
Ao longo do texto, o autor apresenta, de forma muito didática, teorias e práticas do ‘marketing de permissão’ e, acima de tudo, revela informações ‘proibidas’ que vão revolucionar sua relação com os misteriosos mecanismos de ranqueamento dos motores de busca da internet.
Este livro apresenta as principais estratégias para que a metodologia de Inbound Marketing seja implementada, e, ao longo da leitura, você vai perceber que, embora descritas em uma determinada ordem, tais estratégias se atravessam e precisam ser aplicadas, muitas vezes, de forma simultânea.
Através de relatos que dão conta de seu crescimento profissional na área de Marketing, Duarte delineia um caminho que vai do reconhecimento da inviabilidade do marketing tradicional à compreensão do conceito de Inbound Marketing e sua aplicação prática, esmiuçando metodologias e técnicas que vão te levar direto aos primeiros resultados do Google – organicamente!
Pode parecer milagre, mas não é. O bom posicionamento nos resultados de pesquisa, sonho aparentemente impossível para muitos pequenos e médios empresários, é, sim, possível graças a uma combinação de conhecimento, capacidade técnica e dedicação. Muita dedicação. Além, claro, de informação, e isso é o que você encontra nos capítulos desse livro.
Temas abordados no livro:
Inbound Marketing; Estratégias de Inbound Marketing; Marketing de Conteúdo; Marketing de Permissão; Marketing de Relacionamento; Marketing Conversacional; Fluxo de Nutrição; Publicar E-books na Internet; Inbound Commerce; Gamificação; E-mail Marketing; SEO; Redação; Conteúdo Duplicado; Posição Zero no Google; Guest Post; Domain Authority; Como Fazer meu Site Aparecer no Google, e outros temas.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro O livro proibido do marketing: Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e Hacks para sua empresa crescer. de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O livro proibido do marketing: Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e Hacks para sua empresa crescer. de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O livro proibido do marketing: Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e Hacks para sua empresa crescer.

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: