Livro: "O manual do coach 2.0: Estratégias operacionais e técnicas de marketing para iniciar e promover a sua actividade de coaching na web"
SINOPSE:
– as melhores ferramentas para a promoção de uma actividade de coaching, tanto offline como online;– técnicas de marketing dedicadas aos treinadores;– as consequências da revolução digital para os envolvidos no coaching;– alavancas digitais sobre as quais agir para adquirir clientes e retê-los;– a transição da comunicação tradicional para a digital;…e muito mais.
Os treinadores profissionais que queiram iniciar ou promover o seu próprio negócio não podem deixar espaço para a improvisação e precisam de competências especializadas. O mercado de coaching está de facto dentro de um paradigma completamente novo, onde, por um lado, o acesso simplificado à profissão levou ao crescimento da concorrência enquanto, por outro lado, o cliente é cada vez mais exigente. Este guia explica aos treinadores como encontrar clientes e estabelecer o seu plano de marketing. Pare de perder tempo e comece agora a encontrar novos clientes com a metodologia do treinador 2.0.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro O manual do coach 2.0: Estratégias operacionais e técnicas de marketing para iniciar e promover a sua actividade de coaching na web de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O manual do coach 2.0: Estratégias operacionais e técnicas de marketing para iniciar e promover a sua actividade de coaching na web de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O manual do coach 2.0: Estratégias operacionais e técnicas de marketing para iniciar e promover a sua actividade de coaching na web
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Lucro Previsível: Mais controle, mais previsibilidade, mais lucro
- Desistir não é opção: O caminho mais rápido entre a ideia e os resultados se chama execução
- Clockwork: Planeje sua empresa para se autogerenciar
- Trabalho na era da IA: Como otimizar os recursos humanos na implantação de Inteligência Artificial
- O Caminho Do Sucesso (1)
- Sonhe, acredite e faça
- As Sutilezas e o Óbvio. Da Comunicação Corporativa
- Mudança de Mindset: Como Mudar Vidas e Transformar Organizações
- As cidades cercam os campos: Estudos sobre projeto nacional e desenvolvimento agrário na era da economia globalizada
- O Trainee Malandro: Aprenda a não falar besteira, explorar as janelas de oportunidade e liderar nos processos seletivos de trainee
- O mundo é dos incompetentes : 7 estratégias não convencionais para acelerar a sua chegada ao topo: 7 Estratégias Para Acelerar a sua Chegada ao Topo
- Headlines Que Vendem $: Faça! Headlines Impossíveis de Serem Ignoradas Em 60 Segundos ou Menos.