Livro: "O Marketing da Esquerda: A esquerda brasileira pode e deve inovar no marketing político se quiser voltar a liderar o país"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro O Marketing da Esquerda: A esquerda brasileira pode e deve inovar no marketing político se quiser voltar a liderar o país de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O Marketing da Esquerda: A esquerda brasileira pode e deve inovar no marketing político se quiser voltar a liderar o país de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O Marketing da Esquerda: A esquerda brasileira pode e deve inovar no marketing político se quiser voltar a liderar o país
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Marketing de serviços – análise da percepção da qualidade de serviços através da ferramenta SERVQUAL em uma instituição de ensino superior de Santa Catarina (V. 4 n. 8 jul.-dez. de 2002)
- Na fissura: Uma história do fracasso no combate às drogas
- Operação Nimrod: O Cerco à Embaixada Iraniana
- As Mulheres na Política Local: Entre as Esferas Pública e Privada
- Princípios de Economia Política e Tributação (Coleção Economia Política)
- O jacaré debate educação e oportunidades (Coleção Mundo Contemporâneo Livro 6)
- A influência do líder na condução do processo de implementação do planejamento estratégico (Revista de Ciências da Administração. V. 10 n. 21 maio-agosto de 2008)
- O que é e como funciona a independência do Banco Central
- Haiti por si: A reconquista da independência roubada
- A vida em um pinguinho de água (Filosofia para crianças Livro 4)
- O Partido Republicano Nacionalista, 1923-1935: «Uma República para Todos os Portugueses»
- Sobre a questão judaica: Inclui as cartas de Marx a Ruge publicadas nos Anais Franco-Alemães (Coleção Marx e Engels)