Livro: "O Marketing da Esquerda: A esquerda brasileira pode e deve inovar no marketing político se quiser voltar a liderar o país"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro O Marketing da Esquerda: A esquerda brasileira pode e deve inovar no marketing político se quiser voltar a liderar o país de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O Marketing da Esquerda: A esquerda brasileira pode e deve inovar no marketing político se quiser voltar a liderar o país de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O Marketing da Esquerda: A esquerda brasileira pode e deve inovar no marketing político se quiser voltar a liderar o país
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Os camisas-azuis: Rolão Preto e o Fascismo em Portugal (MONUMENTA)
- Meio ambiente do trabalho: tutela legal e responsáveis por sua proteção
- De jornalista a youtuber: Como Cruzei a Ponte
- Amazônia – Um pouco antes e além depois
- Análise do Pedido de Impeachment da Dilma: Política
- Manual de direito civil: tabela com resumo e questões de concursos e da Ordem
- Pequeno manual das mulheres no poder: O que você precisa saber para participar da política brasileira
- Desvendando o capital humano
- Do povo para o povo: Uma nova história da democracia
- O comum entre nós: Da cultura digital à democracia do século XXI (Coleção Democracia Digital)
- A Ousadia dos Canalhas: A Lava Jato que o Brasil não viu
- Economia ecológica e economia integral