Livro: "O Marketing Não Conhece Marketing"

SINOPSE:

A obra tem como objetivo descrever e analisar uma pesquisa sobre a comunicação integrada nas organizações e suas implicações no cenário mercadológico. Para tanto elegemos, do universo das organizações, o “marketing” que estudaremos através dos elementos que fazem parte de seu composto. Esses elementos, os quais McCarthy popularizou como os 4 P’s (Produto, Preço, Promoção e Ponto de venda), estão presentes nos principais níveis hierárquicos e setores nas empresas. Podemos encontrar nas organizações modernas os reflexos do marketing nas mais diversas áreas, como: produção, finanças, promoção, comercialização, recursos humanos e outros, sempre com o objetivo maior de atender às necessidades dos consumidores ofertando produtos e serviços. Portanto, entendemos que, da perfeita interação no composto de marketing, o qual se distribui por todas as áreas nas organizações, redundará na sinergia necessária e indispensável para as organizações otimizarem o acompanhamento nas transformações do cenário mercadológico.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro O Marketing Não Conhece Marketing de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O Marketing Não Conhece Marketing de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O Marketing Não Conhece Marketing

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: