Livro: "O menino incomum e as cores"
SINOPSE:
Sobre o @HistorinhaspraContarO Historinhas pra contar nasceu do desejo de um casal em realizar um sonho: tornar o acesso aos livros infantis uma realidade para todas as crianças. Fomos buscar na tecnologia uma aliada para proporcionar uma experiência de leitura mais fácil e acessível, onde histórias curtas, leves e divertidas ganham protagonismo e liberdade nos traços e letras de uma rede de novos artistas.Siga no instagram @historinhaspracontar
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro O menino incomum e as cores de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O menino incomum e as cores de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O menino incomum e as cores
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- O Livro das Raparigas
- O escaravelho dos deuses: Lugares Malditos
- Desafiando as estrelas (Constelação Livro 1)
- A vida é muito mais do que só trabalhar e pagar contas: Além da Rotina
- Do Outro Lado do Mundo
- Na Trilha Inca: Uma história de Aventuras e Mistérios nos Andes.
- La la, la la, la la
- No tempo do verão (Cosac Naify por SESISP Editora)
- O Gato e o prato
- Corações de sorvete não derretem ao sol
- As aventuras de Sukali: Como tudo começou…
- Fortaleza