Livro: "O Menino Que Tinha Dois Nomes"
SINOPSE:
[…]Mamãe perguntou para tia Ana, certa vez, porque ela achava que eu tinha problema no cérebro e tinha que tomar remédio, sendo que eu tinha aprendido todas aquelas palavras com a outra tia sem ter tomado o remédio.Fiquei me perguntando se era o remédio que me tornava Chico ou Francisco. Vi que tia Ana não disse nada.
[…]Mamãe então me disse: “Eu sempre pensei, Chico, que o problema estava em você,ou em mim, e chorei muitas vezes, pensando que você nunca aprenderia”.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro O Menino Que Tinha Dois Nomes de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O Menino Que Tinha Dois Nomes de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O Menino Que Tinha Dois Nomes
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- O Lado Negro da Lua: Os Olhos no Vidro
- Mariana Fênix e Pedro Centauro
- Beijo no Altar: QUANDO O AMOR É COLOCADO À PROVA
- Maju
- Amor Loco da Riqueza 9: O bisturi destruiu sua confiança em Brian
- Tudo Que Não Foi Dito Em Palavras: Eu e Vocês
- A ascensão dos Nove (Os legados de Lorien Livro 3)
- A Academia dos Cavaleiros Arcanos (Os Deuses de Bel’Qamar Livro 1)
- O Escultor De Frases
- A Escrita do Chão
- Os gatos comedores de almas
- LOUCURAS DE UM FÂ AMOR PLATÔNICO