Livro: "O passado não tem força"

SINOPSE:

De acordo com o Espiritismo, a simpatia espontânea que nutrimos por alguém ocorre do fortalecimento de laços afetivos cultivados ao longo de muitas vidas. O mesmo acontece com a antipatia ou repulsa que aflora entre duas pessoas. Isso porque, embora não lembremos, os acontecimentos do passado estão armazenados no inconsciente e refletem sobre os sentimentos no presente. Ariane, Lauro e Miguel reencarnaram com o objetivo de superar a dor e o sofrimento que causaram uns aos outros. Por meio de uma nova oportunidade que a vida lhes dará, terão a chance de se amar e, consequentemente, solucionar os conflitos do passado. Este romance nos mostra que Deus é bom. Ele nos ajuda a esquecer o passado para que possamos nos amar como irmãos e eliminar todo e qualquer ressentimento. Assim, com o coração leve, poderemos trilhar um caminho seguro que nos conduzirá à paz e à harmonia, espalhando o bem em nós e para o mundo.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro O passado não tem força de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O passado não tem força de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O passado não tem força

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: