Livro: "O PLANO DE MARKETING EM 4 ETAPAS. Estratégias e passos chave para criar planos de marketing que funcionem"
SINOPSE:
Neste guia encontrará explicações simples, claras e abrangentes sobre como elaborar correctamente um plano de marketing e quais são as melhores práticas disponíveis hoje em dia para realizar esta tarefa de forma excelente. O livro leva o leitor pela mão e acompanha-o através de quatro passos graduais, que destacam os pontos-chave do assunto:
– o que é um plano de marketing e como ele funciona;– como escrever um plano de marketing eficaz;– como estruturar um plano de marketing bem sucedido;– quais são as melhores práticas, os erros mais comuns e as ferramentas mais eficazes para medir resultados.
A construção de um plano de marketing de sucesso pode tornar-se um negócio acessível a qualquer pessoa, mas apenas se souber como o fazer. Pare de perder tempo atrás de milhares de páginas de manuais teóricos e descubra o que realmente importa com uma leitura simples, estimulante e imediata.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro O PLANO DE MARKETING EM 4 ETAPAS. Estratégias e passos chave para criar planos de marketing que funcionem de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O PLANO DE MARKETING EM 4 ETAPAS. Estratégias e passos chave para criar planos de marketing que funcionem de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O PLANO DE MARKETING EM 4 ETAPAS. Estratégias e passos chave para criar planos de marketing que funcionem
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Risco e compliance (Série Universitária)
- Estratégias criativas da publicidade: Consumo e narrativa publicitária
- Matemática Financeira Aplicada
- Em Defesa da Independência Nacional
- Desconstruindo O sucesso
- Gestão Estratégica e Modelos de Negócio
- Agricultura familiar e as estratégias de manejo dos antigos castanhais no Pará
- O Hábito da Escrita em 21 Dias: Como desenvolver foco e determinação para ser um escritor bem-sucedido
- Gatilhos mentais: Entenda o poder das palavras certas, nos momentos certos
- Contabilidade Descodificada – Como ler e interpretar as contas
- Pesquisa de Marketing: Uma Orientação Aplicada
- MOI Modelos De Ofertas Irresistíveis: Como usar o marketing digital para trabalhar em diferentes nichos de mercado