Livro: "O PLANO DE MARKETING EM 4 ETAPAS. Estratégias e passos chave para criar planos de marketing que funcionem"
SINOPSE:
Neste guia encontrará explicações simples, claras e abrangentes sobre como elaborar correctamente um plano de marketing e quais são as melhores práticas disponíveis hoje em dia para realizar esta tarefa de forma excelente. O livro leva o leitor pela mão e acompanha-o através de quatro passos graduais, que destacam os pontos-chave do assunto:
– o que é um plano de marketing e como ele funciona;– como escrever um plano de marketing eficaz;– como estruturar um plano de marketing bem sucedido;– quais são as melhores práticas, os erros mais comuns e as ferramentas mais eficazes para medir resultados.
A construção de um plano de marketing de sucesso pode tornar-se um negócio acessível a qualquer pessoa, mas apenas se souber como o fazer. Pare de perder tempo atrás de milhares de páginas de manuais teóricos e descubra o que realmente importa com uma leitura simples, estimulante e imediata.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro O PLANO DE MARKETING EM 4 ETAPAS. Estratégias e passos chave para criar planos de marketing que funcionem de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O PLANO DE MARKETING EM 4 ETAPAS. Estratégias e passos chave para criar planos de marketing que funcionem de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O PLANO DE MARKETING EM 4 ETAPAS. Estratégias e passos chave para criar planos de marketing que funcionem
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Manual de vendedores de rede (Versão em português)
- A Velocidade da Confiança: O elemento que faz toda a diferença
- Marketing Digital Para Sua Empresa: Como levar sua empresa física para o mundo digital
- BELIEVE IN YOURSELF: TALKING ONE THING AND DOING ANOTHER
- Manual Dos Mercados Financeiro E De Capitais
- MAIS DE 2200 MODELOS PRONTOS DE CONTRATOS: Use no seu dia a dia e ainda ganhe dinheiro vendendo para quem precisa!!
- As Cinco Engrenagens da Realização do Empreendedor. Como Obter Sucesso nos Negócios e Ser Feliz
- O Ensino Superior na Sociedade da Informação e do Conhecimento
- Estudo dirigido de matemática financeira: guia prático com exercícios resolvidos de juros compostos
- Empreendedorismo Social e Inovação Social no contexto brasileiro
- A Lei Seca e o Crash: Causa e efeito em 1929
- Necessidades Formativas de Docentes Responsáveis por Clubes e Projetos