Livro: "O Poeta Ambulante (1)"

SINOPSE:

Um rio não pode beber da sua própria água e muito menos pode nela se lavar, assim são as frondosas fruteiras das nossas lindas terras, elas produzem lindas e generosas frutas, mas não podem provar o sabor delas. É mesmo da vida, somos serviçais apenas, portanto, temos o dever de servir aos outros, assim é o nome que ostentamos, fomos atribuídos e não escolhemos, eis o dilema da vida, que na verdade é o dever de ser poeta, por isso me sinto honrado com tamanha oportunidade de prestar o meu contributo.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro O Poeta Ambulante (1) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O Poeta Ambulante (1) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O Poeta Ambulante (1)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: