Livro: "O que astronautas têm a dizer sobre amor"
SINOPSE:
Estamos falando de garotas que têm medo do futuro, de garotos que criam histórias para desconhecidos que veem pela rua e até de alguém que ainda não sabe o próprio nome. Todos interligados pela realidade da qual nenhum de nós pode fugir: a de sermos inevitavelmente humanos e repletos de vulnerabilidades.
Com metáforas sobre universo, estrelas e astronautas, o livro se expande à medida em que as descobertas de cada um dos personagens se desenvolvem. Cenas cotidianas são analisadas com muita sensibilidade, porque, se você souber observar bem, até mesmo um evento perfeitamente comum pode desencadear uma mudança extraordinária em nós…
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro O que astronautas têm a dizer sobre amor de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O que astronautas têm a dizer sobre amor de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O que astronautas têm a dizer sobre amor
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Um pouco mais que dez rimas
- Flores não são para aos mortos
- A Pedra Celestial (Trilogia A Lança Dourada Livro 2)
- Rascunhos Inacabados: Uma carta para o amor
- O gondoleiro do amor
- Velhos
- Técnicas de instrumentação cirúrgica
- Lembranças de um ato de amor A memória (1)
- Mordidas por dentro: Poemas em prosa para corações dilacerados
- Para Sempre em Meu Coração: Terapia Em Perdas Afetivas
- 1793
- Depreciações