Livro: "O que é gestão empresarial?"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro O que é gestão empresarial? de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O que é gestão empresarial? de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O que é gestão empresarial?
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- A profissionalidade docente dos egressos do curso de Pedagogia
- 101 dicas para economizar dinheiro
- Dropshipping – Como Vender Sem Estoque e Ter Uma Loja Virtual de Sucesso: O Guia Definitivo (Marketing digital – Professor Adenilson)
- Empreendedorismo criativo: Como a nova geração de empreendedores brasileiros está revolucionando a forma de pensar conhecimento, criatividade e inovação
- Manual de negociação complexa: ameaças, mentiras, insultos… Métodos e técnicas para enfrentar o que vier
- Manual de BPM: Gestão de Processos de Negócio (Lange)
- A Escolarização de Jovens e Adultos Trabalhadores
- Como Mudar o Mundo: Gestão de Mudanças 3.0
- Turbine seus resultados aprendendo Copy e Gatilhos Mentais e Aprenda a Colher dinheiro da internet!
- O Ensino de Contabilidade Introdutória
- Neuromarketing: Como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
- Os Fundamentos do Investimento