Livro: "O rei está morto"

SINOPSE:

Na verde República Democrática do Centro-Sul, ordem e limpeza são as bandeiras do governo. Combustíveis fósseis e tecnologias destinadas à diversão são proibidos, e vários direitos individuais são negados. Quem desobedece à alguma lei ou passa pela prisão, fica marcado e excluído para sempre.Lá vive Alison, que foi detido por um crime que não cometeu; Lorenzo, que foi preso por vagabundagem; Victor, o misterioso autor de atentados contra a segurança nacional; e o capitão Lincoln, que tem a missão de encontrar e deter o criminoso mais famoso do país. Alison e Lorenzo se encontram num abrigo para pessoas excluídas da sociedade, e um sentimento começa a nascer eles. Mas enquanto Alison está empenhado em trabalhar e refazer a sua vida, Lorenzo está às voltas com algo grande. Engenhoso e irreverente, aos poucos ele demonstra que pode ser muito mais do que um delinquente juvenil. Romance. LGBT. Distopia. Contém cenas de erotismo.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro O rei está morto de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O rei está morto de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O rei está morto

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: