Livro: "O suave tom do abismo: Reflexão (livro 2)"
SINOPSE:
Os costumes, tão afincados quanto a escuridão, não dão espaço para quem queira viver fora da norma. Mas e quando isso não é uma escolha, e sim a essência?
Uma história de tirar o fôlego a cada nova descoberta, revelada claramente ou escondida nas entrelinhas. Cada nova conexão faz ficar mais difícil ainda parar de ler.
Quando lutar não é uma alternativa, e sim a única opção, a necessidade de proteção pode ser suficiente para encobrir verdades.
O que acontecerá quando essas verdades forem as únicas coisas separando a vida da morte?
Uma única ação poderia fazer toda a diferença?
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro O suave tom do abismo: Reflexão (livro 2) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O suave tom do abismo: Reflexão (livro 2) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O suave tom do abismo: Reflexão (livro 2)
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- O suave tom do abismo: Reflexão (livro 2)
- Legado de Paixão
- Amor às Avessas
- Falsas Verdades
- Verdades Paralelas
- Na distância em que eu te encontre
- Luas de Marias
- Simples como amor
- Sobre como tentar amar uma nerd assumida sem ser virtualmente
- REGRA DE TRÊS
- [10] coisas que eu odeio em você
- Assim falou Benedito