Livro: "O teatro de Sabbath"
SINOPSE:
Comparada a O teatro de Sabbath, a literatura erótica ainda precisa aprender muita coisa. Brilhante e despudorado, este romance de Phillip Roth apresenta ao leitor o sexagenário Mickey Sabbath, artista de fantoches aposentado. Desempregado, sujo e trapaceiro, ele arrasta o leitor para o seu labirinto de adultério e morte.No auge da carreira, Roth realiza uma façanha de virtuosismo dramático. Entre as muitas perguntas que o livro suscita, uma se destaca: até que ponto é possível escrever sobre o sexo?O erotismo e uma profunda compaixão pela humanidade caminham de mãos dadas neste romance que já se tornou um clássico da literatura contemporânea.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro O teatro de Sabbath de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O teatro de Sabbath de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O teatro de Sabbath
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- A Fábrica deve crescer
- Eu me amo mesmo?: Histórias sobre virar você
- E um pouco mais (Duologia Em mim)
- O Altar de Ariel (Os Tronos da Luz Livro 4)
- A Gota D’Água
- Corpos estranhos
- P.S. Lembre-se de Paris
- Nocautes no primeiro round
- Saga de beija-flor: porosidade poética através do sertão rosiano
- O impulso
- Perdão!
- Fábulas de Esopo