Livro: "O TEMPO TODO"
SINOPSE:
Quadris largos, pernas magras e musculosas, pernas fortes. Entre eles estava o estreito triângulo de sua sensível e ainda tão pecaminosa calcinha branca de algodão. A boca de George se encheu de água enquanto ele fedia a familiar baunilha e pêssegos que vinham de entre suas pernas. Quando ela saiu de sua calcinha, seus olhos quase se cruzaram com a deusa em pé diante dele.
A gravidez havia suavizado os ângulos duros no corpo de Jacintha, mas Deus, ele a queria mais do que nunca. Ele estendeu os braços para ela e Jacintha, respirando seu nome novamente, voou na direção deles.
“Eu senti sua falta”, ela sussurrou entre beijos febris, seus dentes colidindo, línguas emaranhadas, bocas abertas para tirar o máximo do outro. “George. George. Eu senti tanto sua falta.”
“Eu também senti sua falta, Jacintha”, ele gemeu contra seus lábios. Suas mãos estavam desesperadas para mapear a pele do outro. Jacintha acariciou os músculos duros de seus ombros, gemeu quando os cabelos crespos do peito fizeram cócegas nas palmas das mãos e nos seios sensíveis. George enfiou a mão ao redor do cabelo dela, puxou-o para trás, arqueando-a para ele. Ele a lambeu da garganta até o vale entre os seios, onde ela cheirava a leite e baunilha.
“George, por favor”, ela implorou quando ele apertou o punho em torno de seu cabelo e puxou-a para uma reverência mais profunda.
“Eu quero muito você”, disse ele, envolvendo os lábios em torno de um mamilo inchado. Chupou e lambeu e Jacintha agarrou a cabeça ao seio quando uma gota branca e molhada brotou da ponta do mamilo. Rosnando, George apertou os lábios em torno dele e sugou, enchendo a sala com seus sons úmidos e famintos.
“Tão doce”, ele sussurrou antes de chupar novamente, inundando sua boca com seu leite.
Quando Jacintha caiu de costas na cama, o leite começou a vazar de seu outro seio. George lambeu também, e com os dedos girando em torno de seu clitóris, a sensação era demais, era demais.
Leite fluiu em córregos grossos para baixo do peito, para o estômago, misturando-se com o mel correndo entre suas coxas. Os dedos impiedosos de George emitiram sons de estalidos quando eles entraram e saíram de seu sexo encharcado. Demais. Bom demais.
Jacintha era uma massa palpitante de sensações. “George, por favor. Eu não posso. Eu não posso. “
Mas George simplesmente apertou a boca ao redor do mamilo dela, seus dedos empurrados profundamente em seu sexo. Jacintha engasgou como se estivesse amarrada, seu corpo batendo contra o dele e tremendo. Seu nome foi estrangulado suspiros de sua garganta, seu desejo por ele proferido em frases quebradas. A única coisa que ela terminou de dizer foi que ela o queria o tempo todo. E…
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro O TEMPO TODO de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O TEMPO TODO de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O TEMPO TODO
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Segundo o Termo da Imoralidade
- A Vida Entre Doses: Orton
- Carícias no Escuro
- Tulipa: Liberdade para Amar
- Pin Up Cartoons sketchbook 1 “Beauty”: Pin Up Cartoons
- Para sempre juntos – Livro III
- Por uma Taça de Vinho
- Herói nas Highlands
- Fantasia de Tom
- Treinando Minha Esposa (Compartilhando Esposas Livro 1)
- Sádica
- ADAM E A ESPOSA DE SEU CHEFE: Um caso extraconjugal