Livro: "O velho e o novo: Fundamentalmente paladinos, cotidianamente hipócritas"
SINOPSE:
Este conto faz parte da premiada obra Orgias Literárias da Tribo. Heller de Paula, talentoso escritor, faz o leitor mergulhar na mente de um homem religioso e hipócrita, uma verdadeira guerra entre os desejos homossexuais e o preconceito. Uma narrativa envolvente, com realismo e acidez. Heller mostra como a repressão de uns é o grito de socorro de outros.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro O velho e o novo: Fundamentalmente paladinos, cotidianamente hipócritas de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O velho e o novo: Fundamentalmente paladinos, cotidianamente hipócritas de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O velho e o novo: Fundamentalmente paladinos, cotidianamente hipócritas
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Lesbianidades plurais: outras produções de saberes e afetos
- Histórias de vida de lésbicas para o cônjuge
- Salinha da discórdia
- BOLO DE CARNE: Há crime perfeito?
- Os sete maridos de Evelyn Hugo
- Apartamento 402 (Versão Especial de 1 ano)
- Oitavo: nem tudo é o que parece
- Sedução Fatal: Parte I – Ópio
- Uivo de Todos os Lobos – Contos
- O Homem, o Coelho e a Província Enevoada
- Horas vagas
- Roslyn