Livro: "Oh, Happy Day"
SINOPSE:
O Pr. Bud experimentou uma mudança radical em sua vida após confessar Jesus como o seu Senhor, em 9 de Outubro de 1972, e através dos ensinamentos desse livro também podemos considerar a nossa salvação como preciosa, andando como novas criaturas e sendo verdadeiros cristãos.
Esses ensinamentos foram reunidos nesta edição da Coleção Legado a partir de compilações de pregações do Pr. Bud Wright.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Oh, Happy Day de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Oh, Happy Day de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Oh, Happy Day
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Sidur para Bnei Noach: Livro de rezas para bnei noach em português e hebraico
- Evangelho do futuro (Coleção Bezerra de Menezes)
- A Mente Afiado do Guerreiro: Guerreiro Destemido Mente Blindada
- Nayareth E Kobu Nos Andes
- Como Receber Respostas do Céu
- Fé Para Mover Montanhas: Estimulando Nossa Fé Para Crer em Movimentos Entre os Não Alcançados
- A compaixão de Deus: a mensagem de Jonas para a igreja de hoje
- Manual do Seminário de Ciências Bíblicas
- A vida da Virgem (Translated)
- Transformação pela adoração
- Darwin e Kardec: um diálogo possível
- Agentes do Apocalipse