Livro: "Olhares na Escola – Volume Dois: Desejo Profundo"
SINOPSE:
Bruno e eu nos apaixonamos e passamos a viver uma bela história e um ano depois, contrariando todas as minhas expectativas, permanecíamos apaixonados. Tínhamos uma linguagem própria que conseguia ser dita e compreendida apenas nos olhares e toques um do outro, entretanto, por mais pura e verdadeira que nossa história fosse, logo teríamos que enfrentar algo que todas as grandes histórias de amor enfrentam e precisaríamos um do outro mais do que nunca.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Olhares na Escola – Volume Dois: Desejo Profundo de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Olhares na Escola – Volume Dois: Desejo Profundo de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Olhares na Escola – Volume Dois: Desejo Profundo
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Quatro Semanas – Livro 1 da Duologia Apenas o tempo.
- Nuvem cor de Rosa
- Condenado (The Tough and Strong Livro 1)
- Paixão Proibida: Inveja (Sete Pecados Livro 1)
- Onde Vivem os Anjos: Livro 1: A Cidade dos Ratos
- Muito além de…
- Caso Perdido
- A Virgem Resgatada pela Fera
- Para Sempre Valentim
- Terapia Inversa
- Revelando o Rei Feérico
- J’ai voulu te manquer a tes yeux feindre d’exister