Livro: "Olhos do Amor: Uma estória encantada"
SINOPSE:
Trecho 2 _ Agora se vire Euarpe… Quem mandou? O corpo é quem paga pelas nossas tolices. _ Como é o corpo quem paga se eu não tenho nenhuma moeda no bolso? _ Ainda bem que conserva o humor. _ Pelo menos conservo alguma coisa, pois tô me achando meio caído na aparência. Trecho 3 _ Sr. Ferrus! Qual a acusação sobre esse homem? _ Desde quando um soldado tem a liberdade de se dirigir a mais alta patente da guarda real? Tranque esse criminoso. _ Tiro as correntes dele? _ Não! Deixe-as para sentir a consciência pesada. Trecho 4 Igor arranca um pedaço de carne de peru, observado por Miti, o gatinho da princesa Alida. _ Então rei Igor, o reino estará pra sempre em segurança, agora que esse infame está em suas mãos. Miti ficou olhado para a mão de Igor. _ O nome dessa carne gostosa é infame?Trecho 5 _ Alida! Quando você vai se casar? Já tá no tempo apropriado. _ Primo, eu não gosto de nenhum dos meus pretendentes. _ Não? São tantos. Deve ter um bom no meio deles. _ Acontece que são iguaizinhos uns aos outros. _ Eu não falo da guarda que veste farda igual… _ Eu falo do interior Igor. _ Meu reino não fica no interior. _ Eu quero dizer do sentimento.Trecho 6 _ Ai, Euarpe! Você me assustou. _ Pensou que eu ia comer você? _ E ia conversar com quem depois? _ Mombo, você quer dizer aturar a sua tagarelice.Trecho 7 _ Perceba que ele consegiu falar com uma forma de vida inferior. _ O quê? Você ta me chamando de forma… É… Isso ai…? _ Fique quieto! Você não é humano, ou é? _ Pensando bem não, mas falta pouco. _ Tá bem, o quê? Mombo faz um pouco de suspense. _ Roupas. _ Sai pra lá.Trecho 8 _ Você vai por suas asinhas pra funcionar, voe pelo castelo, com cuidado, e ouça tudo de importante. _ E depois? _ Vá embora… Claro que não, volte aqui pra nos contar.Trecho 9 _ Sua alteza! O que faz aqui? Não sabe que é proibida a entrada sem a ordem do rei ou de Ferrus? _ Você se esquece que sou uma princesa? _ A coroa que sua alteza usa não me deixa esquecer.Trecho 10 _ Rei Igor! É a sua prima. Ela ouviu a nossa conversa. _ Ferrus, corra atrás dela. _ Quer que eu corra somente atrás dela? _ Não seu ignorante. Corra, pegue-a e traga-a aqui, é o cúmulo da burrice.Trecho 11 Depois de um tempo. _ Calma, deixa eu colocar a mensagem em sua perna. Euarpe começa a ajeitar a mensagem no pombo. _ Ei, vê se controla essa mão boba, eu sou um pombo macho, se fosse ainda a Paola Oliveira tudo bem. _ Vai, encontre o bispo Heitor e lhe dê esse bilhete.Trecho 12 _ E como sabe que sou o verdadeiro? _ Fui eu quem o levou até aquela família de camponeses, que o acolheu. _ Eu teria levado para uma família de condes, marqueses, duques… Disse Mombo.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Olhos do Amor: Uma estória encantada de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Olhos do Amor: Uma estória encantada de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Olhos do Amor: Uma estória encantada
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: