Livro: "Orações, Bençãos, Princípios da Fé, e Serviço Divino para Noaítas"

SINOPSE:

É da responsabilidade de cada um tentar alcançar a compreensão do Criador segundo a sua capacidade, e deve-se meditar sempre sobre a grandeza do Criador, e sobre a supervisão Dele sobre toda a criação, a fim de despertar o seu coração para o amor e o temor de D-us. Reconhecendo a existência de D-us e que Ele criou este mundo para que todos vivam juntos com retidão em Sua Presença, as pessoas são obrigadas a aceitar sobre si mesmas as Sete Leis de D-us na Torá para os não-judeus (gentios) — as Sete Leis Noaicas — e seus detalhes tal como transmitidos na Torá.
Todo gentio que aceita estas Sete Leis Noaicas (ou seja, um Noaíta — “Noahide”, em inglês) e tem o cuidado de observar todos os detalhes delas é verdadeiramente um indivíduo piedoso e merece uma porção eterna no mundo que está por vir. Mas isto se dá somente se a pessoa as aceita e as cumpre porque o Santo Bendito Seja as ordenou na Torá, e porque Ele nos fez saber através de Moisés, nosso mestre, que os descendentes de Noé (Bnei Noach, em hebraico) já tinham sido ordenados a cumpri-las.
A parte principal deste serviço do coração e da mente é a oração. Portanto, deve-se sempre orar para D-us o Criador, seja pedindo-Lhe por todas as suas necessidades, seja agradecendo-O e louvando-O, sempre segundo a sua capacidade. Outro objetivo deste processo de oração e contemplação é fazer com que a pessoa saiba que não há nada digno de total confiança à exceção do D-us Único, que é o Rei do universo. Este é o caminho dos Noaítas.
Também se inclui o esforço que se deve fazer para seguir os caminhos corretos e para realizar ações que agradarão D-us, mesmo não havendo mandamentos específicos aplicáveis. D-us espera que alguém abençoado com a oportunidade de aprender desses caminhos se esforce para segui-los. Os Profetas da Bíblia Hebraica revelaram que esses caminhos são os de bondade, justiça, misericórdia, retidão, graça e humildade. Cada pessoa deve concentrar a sua mente e o seu coração de tal modo que suas ações estejam de acordo com a vontade de D-us o Criador.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Orações, Bençãos, Princípios da Fé, e Serviço Divino para Noaítas de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Orações, Bençãos, Princípios da Fé, e Serviço Divino para Noaítas de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Orações, Bençãos, Princípios da Fé, e Serviço Divino para Noaítas

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: