Livro: "Orações de Guerra Espiritual 1"

SINOPSE:

Na igreja de hoje, os cristãos tornaram-se prendidas fácil nas mãos de infiltrados, que sem a presença do Espírito Santo, é difícil detecta-los; Eles se disfarçam como pastores, profetas, etc. .. e espalhar falsas doutrinas, falso conhecimento e práticas falsas.
É por isso que devemos sempre ter cuidado, extremamente vigilante para os perigos de falsos ministros que se infiltram e pervertem algumas ou todas as doutrinas divinas.
Na inocência de seguir esses homens para orações de libertação, muitas pessoas têm visto inconscientemente feitos alianças com os charlatães, os Mami Wata (Espíritos das Aguas), os ocultistas e em uma só palavra com o mundo das trevas.
O Espírito Santo nos instruiu e preparou para usar a média, a mesma média que agora está poluído pelos lobos em pele do cordeiro, para exortar, ensinar os filhos de Deus como fazer orações eficazes mesmo nas suas próprias casas.Nossa missão principal é que cada filho de Deus seja capaz de orar e realizar:
– Quando você fala com Deus, você também deve ser capaz de ouvir a Ele, é a oração.– Há cerca de 9.999 promessas de Deus na Bíblia e orando devemos usar estes versos para lembrar a Deus suas promessas sobre nossas vidas.
– A auto libertação existir
– O arrependimento é a chave para o sucesso em uma caminhada com o Senhor.
Nós oramos para que este manual seja acompanhado pelo Espírito Santo para ajudar a todos que vai usá-lo de acordo com os princípios bíblicos, para conquistar a vitória sobre vitória nesta batalha contra o diabo e seus agentes.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Orações de Guerra Espiritual 1 de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Orações de Guerra Espiritual 1 de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Orações de Guerra Espiritual 1

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: