Livro: "Ore pela simbiose Segunda edição: O SENHOR continua amando todas as coisas para sempre"

SINOPSE:

O autor estudou oração e métodos para resolver problemas da vida cheios de miséria e fracasso.Neste livro, o autor está ensinando a oração sincera para se arrepender e voltar para Deus.A missão do autor é realizar a felicidade eterna e a paz eterna no mundo.Por favor, leia este livro e ore a Deus com todo o seu coração.Será uma experiência que sua vida diária mudará dramaticamente e se tornará mais brilhante.
Tabela de conteúdos
Repita a história do sofrimentoPor causa da sua ganância fiquei irritado e os castiguei…(Isaías 57:17)Repita a história do sofrimentoA terra não tinha forma e não tinhanada nela…(Gênesis 1:2)
Bestas más que desgastam a máscara do amorBestas más que desgastam a máscara do amorEmbora ela tente esconder o seu ódio…(Provérbios 26:26-28)
Ele freqüentemente dá a seu próximo o que ele não gosta.Não procurem vingança…(Levítico 19:18)Ele freqüentemente dá a seu próximo o que ele não gosta.Um governante pobre e que oprime os pobres é…(c 28:03)
Ele se justifica. E ele culpa os outros.A pessoa má esconde o ódio que tem com as suas palavras…(Provérbios 26:24)
Idolatria para “ganhos e poder a curto prazo”Os que fazem ídolos não são nada e os ídolos que eles tanto estimam não têm valor…(Isaías 44:9)Idolatria para “ganhos e poder a curto prazo”
“O SENHOR continua amando todas as coisas para sempre.”Que o ímpio deixe de fazer o mal e o mau deixe os seus planos desonestos…(Isaías 55:7)Um homem letárgico estava sentado no chão.O SENHOR é aminha luz e a minha salvação…(Salmo 27:1)
Ele orou a Deus pela primeira vez, não à idolatria.Tenha compaixão de mim, ó meu Deus…(Salmo 51:1)
Ó SENHOR, por favor, me dê a fé correta.Confie no SENHOR para sempre…(Isaías 26:4)Ó SENHOR, por favor, me dê a fé correta.
Ó SENHOR, por favor, me dê o jeito certo de viver com você.Ó SENHOR, ensine-me o que devo fazer…(Salmo 86:11)Ó SENHOR, por favor, me dê o jeito certo de viver com você.
Ó SENHOR, por favor, faça de mim uma pessoa com justiça.É melhor ganhar pouco honestamente… (Provérbios 16:08)Ó SENHOR, por favor, faça de mim uma pessoa com justiça.
Ó SENHOR, Por favor, corrija minha oração errada.O SENHOR detesta as ofertas dos maus…(Provérbios 15:8)Ó SENHOR, Por favor, corrija minha oração errada.Ó SENHOR, por favor, me dê a visão correta.Ele disse: ‘Esconderei o meu rosto deles…(Deuteronômio 32:20)Ó SENHOR, por favor, me dê a visão correta.
Ó Senhor, por favor, me dê uma atitude humilde.Quem respeita o SENHOR e é humilde…(Provérbios 22:04)Ó Senhor, por favor, me dê uma atitude humilde.
Ó SENHOR, Por favor, me dê as palavras certas.A palavra amável dá vida a todos…(Provérbios 15:4)Ó SENHOR, Por favor, me dê as palavras certas.
Ó SENHOR, por favor, me dê o plano certo.As pessoas podem fazer planos…(Provérbios 16:1)Ó SENHOR, por favor, me dê o plano certo.
Ó SENHOR, Por favor, me dê o comportamento correto.Ponha nas mãos do SENHOR tudo o que faz…(Provérbios 16:3)Ó SENHOR, Por favor, me dê o comportamento correto.
Ó SENHOR, Por favor, me dê a vida diária certa.Feliz é a pessoa que não segue o conselho dos maus…(Salmo 1:1)Ó SENHOR, Por favor, me dê a vida diária certa.
Ó SENHOR, dá-me a resposta do Senhor às minhas orações.Então vocês chamarão e o SENHOR responderá…(Isaías 58:9)Ó SENHOR, dá-me a resposta do Senhor às minhas orações.
E Deus disse : “Que exista a luz” …(Gênesis 1 :3)
Oração a você
Fonte de citação bíblica
Lista de livros publicados pelo autor (A partir de 22 de fevereiro de 2019)

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Ore pela simbiose Segunda edição: O SENHOR continua amando todas as coisas para sempre de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Ore pela simbiose Segunda edição: O SENHOR continua amando todas as coisas para sempre de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Ore pela simbiose Segunda edição: O SENHOR continua amando todas as coisas para sempre

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: