Livro: "Os detetives do prédio azul: Aventuras culinárias"
SINOPSE:
Os imbatíveis Detetives do Prédio Azul desvendam todos os mistérios que surgem no prédio em que moram. A maior inimiga da turma é a síndica dona Leocádia, que odeia crianças e gosta de dar ordens para todo mundo.
Essa aventura, narrada pelo mais novo integrante da turma – Pippo -, traz uma missão para lá de saborosa, com tomates roubados, cogumelos venenosos, baratas e gafanhotos de aperitivo e um recém-chegado inquilino de arrepiar!
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Os detetives do prédio azul: Aventuras culinárias de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Os detetives do prédio azul: Aventuras culinárias de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Os detetives do prédio azul: Aventuras culinárias
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Liz a bagunceira
- Isto, Aquilo & Aquilo Outro: Brincar, Brincar e Brincar
- Pássaro de Barro: Coletânea
- Livro infantil: A Gatonete e os bolos da D. Laura (O apartamento mágico 1)
- Cadê o Estovaldo?
- O isqueiro
- A Rosa de Cristal
- A viagem ao arquipélago Havaiano ou ilhas Sanduíche!
- A Pata Pati em: o terrível Monstro das Árvores
- Caraminholas na Cachola (Bem-me-Quer)
- Quem vem lá?
- Palavras ao vento