Livro: "Os dez principais erros que os profissionais de marketing fazem"

SINOPSE:

O marketing da informação está na definição mais básica de “processo de venda de informações”. Isso parece bastante simples, certo? Mas como exatamente isso funciona em um negócio baseado na Internet?
Bem, primeiro de tudo, vamos descobrir que tipo de informação estamos falando aqui. Normalmente, são as informações que servem para educar e, esperamos, resolver um problema que um cliente em potencial está tendo.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Os dez principais erros que os profissionais de marketing fazem de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Os dez principais erros que os profissionais de marketing fazem de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Os dez principais erros que os profissionais de marketing fazem

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: