Livro: "Os Lusëadas"

SINOPSE:

I Ignoto Deo I INVOCAÆÂO Musa, eu quero ir ð gigantesco enleio Dos litt’ratos, que chamam de máo cheia; Eu quero o meu candil levar em punho À festa, que de si ç uma epopeia. Por isso, ð Musa, ð nume encantador! Ò sombra indefinivel de mulher! Náo me deixes a mente aqui dormir, Leva-me ß festa, quero lß viver. Vem, tu, que a tantos gloria has dado e nome, De papoulas a minha fronte ornar. Vem tirar-me das varzeas do Mondego, E dß-me inspiraåáo, quero cantar

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Os Lusëadas de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Os Lusëadas de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Os Lusëadas

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: